O prêmio iF Product Design Award foi introduzido em 1954 e, desde então, tem sido uma crescente instituição a favor do bom design. Vários fabricantes líderes de mercado, como Jungheinrich e Toyota, participaram nessa prestigiada competição.

A EP ESCALA SEU MAIS NOVO PRODUTO PARA A COMPETIÇÃO

Em 2019, a EP Equipment inscreveu na competição um produto revolucionário: a transpaleteira com bateria de íons de lítio WPL 201. A WPL 201 não só ostenta design único e atraente, mas também combina esse visual com características inovadoras que solucionam vários problemas das transpaleteiras elétricas tradicionais.

Excelentes novas características

Fundamentada na tecnologia de motor de corrente contínua sem escovas de 48V, essa transpaleteira proporciona maior graduabilidade e potência. Ela é fornecida com uma bateria de íons de lítio e um exclusivo controlador Plug & Play. Para garantir um baixo TCO e manutenção simples, o controlador da WPL 201 pode ser substituído por uma só pessoa, reduzindo o tempo de serviço para o cliente. Com sua bateria de íons de lítio Plug & Play de 48V/36Ah, a transpaleteira pode operar um turno completo sem parar para recarga — ou ininterruptamente mediante recarga de oportunidade. A WPL 201 também é fornecida com uma cabeça do leme Plug & Play completamente nova, projetada pela EP Equipment para atender às mais elevadas exigências de ergonomia e facilidade de manutenção.

A transpaleteira de 2 toneladas mais curta do mundo

Além dessas excelentes características, a transpaleteira com bateria de íons de lítio WPL 201 também é a mais curta do mundo. Medindo apenas 423 mm, é muito mais curta do que qualquer uma de suas concorrentes e mais adequada ao uso em corredores estreitos, bem como à carga e descarga de veículos de carga pesada.

Conquista do iF Design Award 2019

Vencer o iF Design Award foi uma grande honra para a EP Equipment, e nos orgulhamos de nossa equipe de desenvolvimento e design, que constantemente se empenha em criar produtos ao mesmo tempo inovadores e com visual atraente. Com a WPL 201, mais uma vez a EP prova que a indústria chinesa pode ter um papel destacado na inovação e design do setor.
iF Design Award NIGHT 2019

Junto com nosso distribuidor parceiro na Alemanha, representantes da EP viajaram a Munique para celebrar a iF Design Award Night 2019. Um evento realmente impressionante com a participação de empresas do mundo inteiro para celebrar grandes realizações em design de produtos. Com a presença de várias empresas ao longo dos anos, ficamos admirados com a longa história do iF Design Award. Ganhamos um lugar entre empresas como a Bosch, BMW, Porsche, Wechat, MAN, Jungheinrich e muitas outras. Para nós, foi uma ótima experiência e, nos anos à frente, esperamos criar mais produtos inovadores que conquistem o iF Design Award.