Como na maioria dos dias desse ano, em 24 de julho fazia muito calor, quando a EP Equipment e a SHS Handling convidaram 15 revendedores selecionados em todo o Reino Unido para se juntarem ao nosso time em Brackley, Northamptonshire para o primeiro Dia do revendedor no Reino Unido. A experimentação de produtos, networking e um grande churrasco preparado pelos donos da SHS Handling, fizeram deste primeiro Dia do revendedor um enorme sucesso.

Nossos anfitriões: a SHS Handling

A SHS Handling é parceira da EP Equipment desde 2013, e desde então expandiu seu negócio de processamento de materiais para o uso de mais de 1.000 veículos de estocagem por ano, com um crescimento de mais de 40% anual. Com uma sólida presença nos segmentos de E-commerce e distribuição logística, a SHS é uma excelente parceira na prestação de serviços a clientes importantes, bem como a crescente rede de revendedores do Reino Unido.

O objetivo deste primeiro Dia do revendedor no Reino unido foi o de estabelecer conexões com outros revendedores, conhecer produtos novos e bem estabelecidos e compartilhar experiências com os colegas revendedores.

Os produtos: paleteiras, empilhadeiras, selecionadores de pedidos, empilhadeiras de contrapeso

Na EP Equipment trabalhamos duro para desenvolvermos equipamentos que tragam uma revolução para o uso e aplicação de veículos de armazenagem. Durante o Dia do revendedor, nosso parceiro pode testar diferentes produtos com diferentes níveis de performance em cada uma das categorias de veículos.

Paleteiras

Começando em 2012 com uma paleteira altamente compacta, a EPT 20-15ET, seguimos com a criação da EPT 20-15EHJ, a paleteira semielétrica com peso de apenas 130kg, até apresentarmos a EPT 12EZ em 2016 – a menor e mais leve paleteira completamente elétrica do mundo. Durante nosso Dia do revendedor, nossos parceiros aproveitaram para descobrirem qual dentre os
veículos, desde o clássico movido a ácido até a nova geração de equipamentos com tecnologia de íons de lítio, seria a melhor para cada situação.

Selecionador de pedidos

Com a chegada do selecionador de pedidos JX1, a EP Equipment rapidamente responde ao veloz crescimento do ramo de E-commerce, levando mudanças para a seleção de pedidos. Menos seleções mais individualizadas e mercadorias menores são o ponto forte da EP. Durante o Dia do revendedor, revelamos o mais novo JX0, o equipamento compacto e extremamente estável para seleção de pedidos ou manutenção no armazém. Ao longo do evento, conversamos com vários clientes que aguardam muito por uma máquina como a JX0 e organizamos as primeiras demonstrações no mesmo dia.

Após um dia longo e empolgante, todos tivemos novas ideias em desenvolvimento de produtos e clientes e projetos em potencial, o que nos fez perceber que temos uma equipe ainda mais forte no Reino Unido. Um grande agradecimento a todos que participaram e, é claro, ao time da SHS por tornar esse dia possível!

Confira como foi esse dia