Todo ano, a equipe da EP na China se reúne para celebrar o trabalho realizado nos últimos 12 meses e também comemorar o ano novo.

2017 foi o ano do galo; em 2018, damos boas-vindas ao ano do cão, um animal caracterizado pela honestidade e lealdade. Na China, ainda é comum dar aos cachorros o nome Wàng Cái (旺财), que significa “riqueza próspera” e se deriva do som do latido (旺旺—wàng wàng).

É o momento também de agradecer a nossos parceiros no mundo inteiro por seu grande apoio em 2017 e por sua confiança em que manteremos vivo o espírito de inovação nos anos à frente. Em 2018, a EP Equipment vai trabalhar ainda mais em prol da inovação e da excelência em serviços, a fim de gerar Wàng Cái (riqueza próspera) para nossos parceiros.

A celebração do ano novo

Todo ano, a fábrica da EP organiza uma festa na qual nossos funcionários se reúnem e recebem o novo ano. Este ano, mais de 1.300 funcionários comemoraram junto com a equipe administrativa da EP Equipment na cidade de Anji, China, que é o lar da empresa. Para a cerimônia, cada ano nossos funcionários preparam um show e apresentam seus talentos aos colegas.

新年快乐,阖家幸福

Feliz ano novo e tudo de bom para suas famílias