Durante os últimos meses, a EP tem trabalhado na introdução de nossas empilhadeiras de contrapeso com tecnologia de íons de lítio. Após termos vendido com sucesso as empilhadeiras no mercado chinês por mais de um ano,
lançamos os produtos para venda no mercado internacional.

Estamos a postos para lançar as primeiras 50 empilhadeiras para nossos melhores parceiros em todo o mundo e dar início a revolução: tornar a tecnologia de íons de lítio disponível para todos!

Com o lançamento da famosa série TV8 Li-Ion de empilhadeiras de contrapeso de três rodas, repaginamos o nosso sistema robusto e já comprovado ao entrarmos no mundo da tecnologia de íons de lítio (CPD18TV8).

Para mostrarmos o que o futuro da tecnologia de íons de lítio tem a oferecer, também lançamos o L1. Nossa empilhadeira de contrapeso de 4 rodas completamente nova, simplificada e robusta. Com maior espaço para as pernas
e desenvolvida com base na bateria de íons de lítio, esta é a primeira empilhadeira de contrapeso produzida no mundo construída em torno das vantagens trazidas pela tecnologia de íons de lítio.

Para conseguir adquirir uma das primeiras 50 empilhadeiras de contrapeso LiIon, entre em contato com o seu gerente e descubra se é possível comprar uma das primeiras unidades. O prazo e a disponibilidade são curtos.