No início do mês de maio, a EP Equipment assinou com uma das principais empresas de e-commerce da China um contrato de três anos, no valor de US$ 11,5 milhões, para fornecer equipamento para movimentação de material, incluindo a EPT 20-20 RAS.

Com a EPT 20-20 RAS, a EP Equipment oferece uma transpaleteira com operador embarcado de última geração, otimizada às necessidades do setor logístico. Devido a seus componentes duráveis, robusto chassi de aço e controlador de fácil manutenção, a série RAS é a escolha perfeita para operações de carga e descarga no imenso setor de e-commerce da China. De acordo com as exigências individuais do cliente, a EP Equipment oferece diferentes configurações com uma diversidade de itens opcionais, como motor de alta velocidade e direção elétrica.

“A EP Equipment tem orgulho de apoiar o setor de e-commerce chinês com conceitos de logística de nível nacional. Nossos equipamentos robustos, de manutenção simples e baixo TCO, têm conquistado uma crescente base de clientes no mundo inteiro”, diz o Diretor-executivo da EP Equipment, John He.
Nos próximos três anos, a EP Equipment continuará a avançar com o objetivo de melhorar os processos logísticos e a eficiência do setor de e-commerce.