Na LogiMAT, a EP Equipment vai expor empilhadeiras que nenhum concorrente tem a oferecer. Soluções inovadoras para o varejo e para seleção de pedidos, além de produtos de baixo custo especializados para a logística de entrega, são o foco principal da EP. No estande da EP Equipment, nossa empresa vai revelar o futuro da intralogística simples.

Devido às embalagens menores dos produtos comercializados por lojas online, tem crescido a demanda por soluções eficientes e flexíveis em armazéns de itens pequenos. Transpaleteiras tradicionais e empilhadeiras tipo stacker para corredor estreito muitas vezes não atendem às necessidades. Para essas aplicações, a selecionadora de pedidos vertical JX1 fabricada pela EP Equipment permite alcançar itens a uma altura de até 6,5 m, conta com uma plataforma de trabalho funcional e controle intuitivo, e proporciona maior produtividade. Com a JX1, a EP Equipment vai revelar um equipamento único na LogiMAT 2018, vencendo os desafios do setor.

O ambiente do varejo tem desenvolvido cada vez mais a experiência de fazer compras, com o consumidor encontrando os mais recentes produtos numa atmosfera estimulante. Transpaleteiras tradicionais não se encaixam nessa aplicação por causa de seu tamanho e de sua aparência industrial. Além disso, aumenta a necessidade de ferramentas de trabalho ergonômicas, em especial ao transportar cargas pesadas. A EPT 12EZ da EP Equipment oferece a solução. Com seu tamanho compacto (o mesmo de uma paleteira manual), pouco peso (apenas 130 kg), design moderno e fácil manuseio, a transpaleteira elétrica com bateria de íons de lítio EPT 12EZ está conquistando clientes no mundo inteiro. A EPT 12EZ será exposta na LogiMAT 2018.

A logística de distribuição é outro foco dessa tendência de transpaleteiras compactas. Os desafios da crescente logística urbana e das entregas de última milha ampliam a demanda por soluções flexíveis e ergonômicas. Transpaleteiras tradicionais não atendem às necessidades de centros de logística urbanos, com ruas desniveladas, calçadas e paralelepípedos. Esse é o terreno da transpaleteira EPT 20ET fabricada pela EP Equipment, que também será exposta na LogiMAT. Ela conquista os clientes com seu sistema de amortecimento especial e inovadoras rodas para carga, que conseguem subir o meio-fio de calçadas.

No estande da EP Equipment, você vai descobrir o futuro dos equipamentos de movimentação de materiais hoje.