A Evron Foods é uma autônoma e independente panificadora moderna, especializada na produção em grande volume de produtos de panificação congelados e refrigerados de alta qualidade para os principais varejistas, serviços de alimentação e clientes industriais.

Com mais de 33 anos de conhecimento e experiência únicos, a Evron Foods é reconhecida como uma das principais fornecedoras para estes setores.

A empresa possui 2 panificadoras localizadas em Craigavon, na Irlanda do Norte e em Pontypool, no País de Gales, que contam com linhas de produção modernas capazes de fabricar um grande volume de produtos não assados, préassados e pães de valor agregado que podem ser rapidamente congelados ou refrigerados e embalados para que se preserve ao máximo seu frescor e praticidade.

O armazenamento dos produtos congelados e refrigerados ocorre em ambas as panificadoras para posterior distribuição para clientes localizados no Reino Unido e outros países por toda a Europa, EUA e Oriente Médio.

A empresa opera sob abrangentes sistemas de segurança alimentar e de gestão de qualidade e todas as panificadoras são certificadas com o padrão BRC.

O contrato de cinco anos para a locação das empilhadeiras que a Evron Foods utilizava se encerrou em meados de 2017. Desta forma, nos foi solicitado, na EP Equipment, que uma revisão abrangente dos equipamentos fosse feita com o objetivo de licitá-los para outros 5 anos. Como éramos o fornecedor habitual, estabelecemos um acordo para o uso e aplicação de cada equipamento. Os negócios da Evron Foods sofreram mudanças ao longo destes últimos cinco anos, o que acabou resultando em uso bem diferente para os equipamentos de saída.

Foi estabelecido que um determinado número de equipamentos deveria ser utilizado a uma taxa de 2000 horas / ano e outro a uma taxa de 1200 horas / ano, sendo o equipamento de maior uso empregado no despache e os de menor uso empregado nas dependências da empresa.

A EP disponibilizou diferentes modelos de veículos elétricos de 4 rodas (incluindo a série de veículos 5 e 8). Ao escolher entre os modelos (que variam em nível de especificação), o cliente pode optar por uma solução com bom custo/benefício que se adapte ao seu uso e necessidades particulares. Com a EP, o cliente não  está preso ao pensamento de que “um equipamento serve para tudo”, podendo o cliente se beneficiar do preço reduzido de um equipamento com um nível de especificação restrito que faça o trabalho muito bem com uma aplicação específica.

Com a Evron Foods, foi possível oferecermos o modelo da série 5 para aplicação mais leve e o modelo da série 8 para utilização no trabalho pesado – tudo isso com uma economia de 30% no valor da série 5 em relação a série 8! Quase um ano depois, e os equipamentos estão funcionando muito bem e a gerência da Evron Foods não notou nenhuma diferença nos veículos – exceto pelo preço!

Um enorme agradecimento a nossa parceira Clearlift por oferecer ao cliente um ótimo serviço!