A EP apresentou um novo produto na festa de aniversário da fábrica em Anji, em 11 de novembro: a transpaleteira I-Mover. A EP inova constantemente, e a I-Mover é um resultado dessa inovação. Além disso, a EP é a primeira empresa na China a produzir a transpaleteira mais competitiva de todos os tempos. A I-Mover está em sintonia com a sua época. Por que ela é tão especial?

I-Mover 1: clássica e personalizada

A transpaleteira I-Mover1 é ao mesmo tempo o produto mais moderno e mais clássico da EP. O modelo Maximin EPT20-13ET venceu o prêmio Red Dot Design Award, e foi atualizado para o modelo I-Mover1. Essa transpaleteira também pode ser personalizada para se adequar às suas necessidades individuais.

I-Mover 2: a experiência do cliente

O design da I-Mover 2 é mais humanizado e confortável. Além do produto em si, ao adquirir uma I-Mover2 você terá um abatimento do valor, que será destinado à caridade. Quanto mais produtos da EP forem vendidos no mundo todo, maiores os benefícios.
A linha I-Mover está à disposição para ajudar você com a melhor solução para seu armazém. Venha compartilhar do nosso sucesso!