Voltada para o mercado: inovação para reduzir a mão-de-obra8 de março de 2014. A conferência “Para vencer no momento — Apresentação da linha de empilhadeiras e equipamentos de transporte elétricos J Fine da EP” foi realizada em Anji, China. Nela, o Presidente da EP, Jinhui He, anunciou que os equipamentos elétricos para armazéns da EP — incluindo as Classes I, II e III — ocuparam solidamente a primeira posição entre os fabricantes chineses em 2013, tanto no mercado doméstico quanto no internacional. Parabéns! O Sr. He disse que essas grandes realizações não foram alcançadas somente graças à EP, mas também graças aos esforços dos parceiros, distribuidores, representantes e amigos da EP.

Atualmente, os nevoeiros estão aumentando e há grave poluição na China e alguns outros países. A proteção ambiental é crucial e urgente para todas as pessoas. Embora as empilhadeiras elétricas já estejam na dianteira no setor logístico, as perspectivas de crescimento são muito positivas.

Com base nas exigências correntes do mercado e dos clientes — equipamentos mais ecológicos e redução dos custos com logística — e pela inovação técnica do setor de Pesquisa e Desenvolvimento da EP, foi lançada a linha J FINE. Trata-se de uma empilhadeira elétrica ecológica, que ajuda a proteger o meio-ambiente, e de preço atraente, para reduzir os custos com logística e permitir que mais clientes adquiram empilhadeiras e aumentem sua eficiência.

No evento, os administradores da EP também entregaram prêmios para os distribuidores que se destacaram na China e expressaram a esperança de que todos os parceiros e distribuidores consigam cooperar mais intimamente e alcançar uma situação mutuamente vantajosa.

Constante inovação abre novos rumos

Wei Chenren, distribuidor regional da EP na cidade de Xiamen, também compartilhou suas experiências no mercado doméstico durante o evento. O mercado de empilhadeiras das Classes I, IV e V na China é muito competitivo, com a maioria dos fabricantes e revendedores se concentrando mais na concorrência de preços do que na inovação e no desenvolvimento — o que distingue a EP e seus produtos. Ele disse que, por liderar a equipe técnica no sentido da inovação constante, da busca de novos rumos e do atendimento às necessidades do cliente, o Presidente da EP, Jinhui He, teve êxito em criar produtos diferenciados e, por fim, um mercado distinto. Por exemplo, as transpaleteiras EPT20-15ET e ES10-10ES — produtos pioneiros da EP no mercado internacional — já conquistaram uma ótima reputação e uma significativa fatia do mercado. Ele também disse que ficou muito satisfeito de ver a nova série de empilhadeiras e equipamentos de transporte elétricos J Fine e que tem confiança de que ela alcançará grande sucesso no mercado.

Voltada para o mercado: fornecendo a empilhadeira mais adequada

O Presidente da EP, Jinhui He, disse: “Com o aumento da intensidade das operações e dos custos com mão-de-obra, a EP sempre se apega ao princípio de focar nas tendências, fornecendo a empilhadeira elétrica mais segura e confiável a um preço acessível.”

Mediante pesquisas de mercado na China e em outros países, a EP descobriu que os clientes desistiam de adquirir empilhadeiras elétricas por causa do seu preço elevado. Para mudar essa situação, a EP desenvolveu sua nova geração de empilhadeiras com desempenho confiável e custo reduzido, graças a inovações técnicas. A vida útil dos equipamentos da EP é muito prolongada pelo uso do garfo patenteado de 4,5 mm e da grade extraforte. Além disso, o uso de componentes produzidos pelas melhores marcas do mundo garante a estabilidade e o bom desempenho.
Pelos contínuos testes no setor de Pesquisa e Desenvolvimento, os engenheiros da EP descobriram que o peso da própria empilhadeira tem grande impacto no seu consumo de energia e durabilidade. Com o projeto otimizado da EP, o desempenho ao manobrar e a vida útil são elevados, e o consumo de energia é reduzido.

O design ergonômico facilita a operação e manutenção, reduzindo os custos e a mão-de-obra ao mesmo tempo em que melhora a produtividade.
Na coletiva de imprensa para o lançamento dos novos produtos, a série de última geração “J fine” ganhou muita atenção por causa de seu design e visual únicos. Aumentando o sucesso da coletiva, todas as empilhadeiras elétricas da série J Fine foram rapidamente vendidas em leilão.

A EP Equipment é um fabricante de equipamentos de movimentação de materiais com mais de 30 anos de história e longo compromisso com o mercado internacional, desfrutando de excelente reputação no mundo todo. A EP tem se concentrado no desenvolvimento de equipamentos elétricos para armazéns desde 1999 e, após tantos anos de trabalho árduo, alcançou uma posição de pioneirismo no setor.

Uma empresa globalizada, a EP tem sede na cidade de Hangzhou, China; fábricas nas cidades de Hangzhou, Anji e Jiangsu, China, e no estado de Wisconsin, EUA; e subsidiárias na cidade de Chicago, EUA, no Japão e na Bélgica.