Lara Croft é uma personagem conhecida por enfrentar os desafios que surgirem. Ela é uma mulher forte que mostra aos homens que as mulheres podem fazer qualquer coisa! Há cerca de 8 meses, assistimos a um especial de TV sobre uma jovem de Hong Kong, que era muito parecida com ela. Esta é a história de como Lara e os nossos caminhos se cruzaram.

A HISTÓRIA DA LARA DE HONG KONG

Com 7,5 milhões de cidadãos, Hong Kong é um lugar vibrante. Arranha-céus dominam o horizonte e, nas calçadas, você encontra centenas de pequenas lojas e restaurantes. E, diariamente, os veículos de entrega realizam suas entregas. Em sua maioria, se trata de mercadorias avulsas e você pode encontrar entregadores carregando sacolas em volta do pescoço, levantando caixotes e caixas ou empurrando carrinhos pesados pelas ruas. Alguns distribuidores possuem um caminhão com uma pequena plataforma elevatória que possibilita o transporte de mercadorias paletizadas com um macaco. Somente de forma recente Hong Kong está fazendo a transição.

Em meio a isso, existe uma jovem que impressiona. Vestida de bermuda, regata e botas de trabalho, ela conquista as ruas de Hong Kong. Ela gosta de trabalhar duro e está estabelecendo uma carreira nesse setor que é muito dominado pelos homens: logística! Desde sua primeira aparição na TV, todos a chamam de Lara de Hong Kong.

Através do programa de TV, você pode ver o impacto que o trabalho manual tem. Com a introdução da linha EP de paleteiras elétricas, Hong Kong está caminhando rapidamente para o uso de paleteiras elétricas. Neste ano, 4.000 paleteiras elétricas EP foram adquiridas. E quanto à Lara de Hong Kong?

 

Os funcionários que trabalham na EP ficaram conhecendo a Lara de Hong Kong pelo o Youtube, onde perceberam que ela tinha dificuldade para finalizar seu trabalho, e então decidimos entrar em contato com ela. Conversamos com a Lara, e após doarmos uma paleteira, a convencemos a se tornar embaixadora para promoção de equipamentos elétricos que reduzem a tensão e a dor causados pelas atividades do setor de transportes.

EMBAIXADORA DA PALETEIRA ELÉTRICA EP:

Em 2018, a EP deu início a uma cooperação com a Lara, trocando a paleteira manual, que você pode ver nas fotos, pela paleteira elétrica EPT 20-15ET da EP Equipment. Todos os dias, Lara sente o alívio e a redução da tensão e da dor  durante seus dias de trabalho. Com isso, decidimos tornar mais profunda nossa conexão com ela.

Por causa de seus 10 anos de experiência trabalhando no setor, ela sabe bem como é mover mercadorias pelas ruas. A EP convidou Lara para o nosso evento de 11/11 na China e a apresentou à nossa equipe de engenharia para que ela pudesse falar sobre os desafios de sua vida cotidiana no trabalho. Essa conversa forneceu à nossa equipe de design e aos trabalhadores da fábrica um feedback
exclusivo e em primeira mão das dificuldades do dia-a-dia de quem trabalha com distribuição.

Durante o evento, Lara experimentou nossa nova série de produtos de paleteiras elétricas, empilhadeiras e empilhadeiras de contrapeso. Ela gostou em especial do conceito de nossa nova paleteira elétrica 2to que possui uma bateria de íon de lítio removível, além de um controlador Plug & Play para reparo e manutenção de forma simplificada.

Pela experiência da própria Lara, as rodas giratórias nas paleteiras elétricas são uma grande vantagem quando falamos de  estabilidade. Contudo, elas podem ser bem irritantes quando você se vê preso em um piso irregular. Graças à maior roda motriz do novo modelo WPL 201, a paleteira se torna mais estável e ao mesmo tempo preserva a flexibilidade em seu uso em pisos irregulares.
Nós realmente apreciamos trabalhar com a Lara e procuramos vários outros projetos com os quais podemos cooperar. Manteremos vocês atualizados!