De 13 a 15 de março de 2018, a EP Equipment participou na feira LogiMAT 2018 em Stuttgart, Alemanha. Em nosso estande, apresentamos três soluções principais a nossos clientes: (1) soluções para o varejo, (2) logística de distribuição e (3) separação de pedidos.

Em todos esses segmentos, a EP Equipment fornece produtos únicos e simples, solucionando os problemas cotidianos dos clientes. Na LogiMAT, a equipe da EP preparou um estande que não somente exibia os produtos, mas oferecia a oportunidade de testá-los em suas aplicações reais — num estoque de supermercado e junto a uma plataforma elevatória, por exemplo. “Ficamos impressionados com o interesse dos visitantes da exposição. Em todas as conversas, percebemos a necessidade por parte dos clientes de produtos novos e inovadores, que ofereçam soluções ímpares para seus problemas cotidianos. A JX1 e a EPT 12EZ, em especial, chamam atenção em nosso estande, porque são produtos que ninguém mais no mercado tem a oferecer”, disse Bennit Schmieder, Diretor de Marketing da EP Equipment.

Resultados excelentes

“A EP Equipment participou na LogiMAT pela primeira vez este ano, e não podíamos estar mais satisfeitos com o feedback e os contatos estabelecidos durante a feira”, disse Arjan van Zanten, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da EP Equipment. “A LogiMAT 2018 nos deu a oportunidade de entrar em contato com usuários finais, bem como novos revendedores de toda a Europa e de outras partes do mundo. Clientes da Argentina, Israel, Suécia, Finlândia e muitos outros países vieram à LogiMAT para saber mais sobre as últimas tendências em intralogística. No geral, um ótimo evento para os clientes e para nós!”

Nos três dias da feira, a EP Equipment recebeu pedidos de mais de 200 empilhadeiras, e conquistou muitos novos revendedores e usuários finais em toda a Europa. Nós, da EP, estamos muito orgulhosos dos resultados da LogiMAT 2018 e ansiosos para desenvolver as oportunidades abertas na semana passada.