Nós, da EP Equipment, acreditamos em produtos que simplesmente funcionam. Ao longo dos últimos anos, criamos novos produtos que definiram categorias — como a EPT 20-15ET, a primeira transpaleteira elétrica realmente de entrada do mundo; a EPT 12EZ, a primeira transpaleteira com bateria de íons de lítio compacta, do mesmo tamanho de uma paleteira manual; e a  JX1, uma selecionadora de pedidos única, projetada para operar no crescente ambiente de e-commerce.

Na CeMAT 2018, a EP Equipment vai expandir os limites ainda mais, apresentando a nova linha de empilhadeiras com características revolucionárias LiST (Lithium Integrated Smart Trucks). Apresentamos o futuro das empilhadeiras hoje!

A nova geração de empilhadeiras contrabalançadas

Ao passo que outros fabricantes apenas substituem baterias de chumbo-ácido por baterias de lítio em seus chassis tradicionais, a EP Equipment voltou à prancheta de desenho e criou uma empilhadeira contrabalançada do zero. Nós reimaginamos o chassi e projetamos um compartimento de bateria totalmente novo, a fim de tirar pleno proveito do tamanho compacto e peso reduzido proporcionados pela tecnologia de íons de lítio.

O resultado é espetacular: A EP Equipment conseguiu ampliar em 35% o espaço para as pernas dentro de uma empilhadeira contrabalançada elétrica e ao mesmo tempo aumentar seu desempenho, bem como melhorar a visibilidade e ergonomia do operador. A nova empilhadeira contrabalançada da EP Equipment contará com um sistema de controle de dois joysticks, carregador USB, excelente visibilidade e o maior espaço para as pernas da categoria. E em termos de desempenho, essa empilhadeira ainda está para encontrar uma concorrente!

O próximo passo na logística de distribuição

Principalmente na Europa, a EPT 20-15EHJ provavelmente foi a transpaleteira de maior sucesso no setor de logística de distribuição urbana no ano de 2017. Com milhares de novos clientes usando essa transpaleteira semielétrica junto a plataformas elevatórias e em centros urbanos, decidimos lançar a nova geração desse equipamento robusto. A EPT 16-EH traz a tecnologia de íons de lítio à transpaleteira semielétrica. A EPT 16-EH vem com a bateria de íons de lítio da EP Equipment, já estabelecida na EPT 12EZ. Agora nossa transpaleteira semielétrica ficou ainda mais flexível, podendo ser recarregada na cabine do caminhão, em casa ou no armazém. E em casos de aplicações pesadas, pode operar ininterruptamente com uma bateria sobressalente.

A nova geração de transpaleteiras elétricas

Juntamente com seus principais clientes no mundo todo, a EP Equipment criou um dos maiores catálogos de transpaleteiras elétricas, oferecendo soluções para todos os desafios. Ao longo dos anos, sempre tivemos em mente certos pontos principais ao projetar um novo produto: tamanho compacto, chassi robusto e manutenção reduzida e simples. A EP Equipment apresenta a EPT 20WL: a transpaleteira de 2 toneladas mais compacta do mundo, com apenas 423 mm de comprimento. A EPT 20WL é equipada com um motor de ímãs permanentes sem escovas e uma bateria de íons de lítio de troca fácil. Pesando somente 220 kg e com tamanho compacto, é a paleteira ideal para o setor de distribuição. E a manutenção? A EPT 20WL foi projetado visando o conceito de manutenção simplificada. Ao passo que já havíamos introduzido o sistema de troca fácil da bateria em 2016, a EPT 20WL usará o sistema de troca fácil para todos os componentes eletrônicos. Assim, no improvável caso de uma pane, o próprio cliente pode substituir os componentes eletrônicos. A manutenção nunca foi tão rápida!

A novíssima JX0 — já à venda

A EP Equipment já tem vencido desafios no campo de separação de pedidos ao redor do mundo com a JX1. Agora, com seu novíssimo veículo de assistência (work assist vehicle) JX0, a EP Equipment desenvolveu uma selecionadora de pedidos leve, com elevação de 3000 mm, que atende às necessidades de estoques do mercado de bricolagem e do varejo, ou serviços de manutenção ocasionais. Visite a EP Equipment para experimentar a JX0 e sua irmã maior, a JX1.