Na EP Equipment acreditamos no forte networking com parceiros para o desenvolvimento de novos produtos, criação de uma assistência pós-vendas de excelência e para o compartilhamento de oportunidades entre parceiros. Em 2011, a EP Equipment inaugurou, na Bélgica, seu centro de distribuição europeu para dar suporte à estrutura de revendedores locais através de treinamento
técnico, fornecimento de peças de reposição e veículos de armazenagem, melhorando assim o atendimento aos clientes em toda a Europa.

Nos últimos anos, a EP cresceu em mais de 40% ano-a-ano, registrando um recorde em 2017 com mais de 10.000 equipamentos vendidos apenas na Europa. Como nossa previsão para o ano de 2018 é ainda maior, a necessidade de uma presença maior na Europa em termos de peças de reposição, equipes de suporte e equipamentos de estocagem era crescente.

Peças de reposição

Desde fevereiro de 2018, a EP se mudou para um novo local próximo à cidade de Bruxelas, na Bélgica. Com mais de 1.000m2 , aumentamos nosso estoque significativamente. Podemos fornecer as peças de maior importância aos nossos revendedores em toda a Europa dentro de 24h, além de suporte técnico em francês, inglês, holandês e alemão.

Treinamento

Na EP acreditamos que crescer juntos e aprender um com o outro seja fundamental. Em especial, com a introdução cada vez maior de produtos com tecnologia de íons de lítio e equipamentos de seleção de pedidos, notamos a necessidade de mais treinamento. Agora, temos estabelecido um centro de treinamento para 24 participantes em nosso novo centro de distribuição, onde iremos oferecer gratuitamente treinamentos de vendas e pós-vendas para nossos revendedores europeus, melhorando continuamente nossa qualidade de serviço junto aos nossos parceiros.

Dia do revendedor a portas abertas

Pelo fato de queremos dar aos nossos revendedores e parceiros a oportunidade de testar nossos produtos, iremos inaugurar o Dia do revendedor a portas abertas de 15 em 15 dias em nossas dependências na Bélgica. O objetivo é  fornecer a nossos parceiros informações exclusivas sobre o desenvolvimento dos equipamentos EP, novos produtos e o serviço de suporte do centro de
distribuição EP. Em uma visita de duração de 3 a 4 horas, nossos parceiros podem aprender mais sobre nossos produtos, o sistema de pós-vendas EP CARE, além das vantagens oferecidas por nossos serviços e produtos.

Esperamos vê-lo em breve!

Onde nos encontrar?

EP Equipment na Europa BVBA
Alsembergsesteenweg 454 A
1653 Dworp (Beersel)
Bélgica