47 participantes vindos de 11 países foram recebidos por 4 treinadores: De 26 de novembro a 1º de dezembro, a EP Equipment realizou um treinamento pósvenda aprofundado em veículos elétricos de armazenagem e baterias de íonlítio.

O desempenho no pós-venda é um dos aspectos mais importantes no ramo de fornecimento de equipamentos.

Com soluções simples e inteligentes, a EP Equipment oferece muitas vantagens. Revendedores de toda a Europa são convidados regularmente a se juntarem ao nosso treinamento pós-venda.

Com a contribuição dos engenheiros de nossa fábrica, somos capazes de fornecer um alto nível de suporte, além de fornecer a informação precisa e o insumo para um bom serviço.

Durante o treinamento, apresentamos a forma como nossos veículos são construídos, seus componentes principais e a sua lógica de funcionamento. Por meio da listagem de perguntas frequentes, todos os técnicos puderam então, praticar com as máquinas.

Por fim, examinamos a tecnologia de íons de lítio e as várias formas de monitorar seu carregamento, descarga e o status das células da bateria. Com as funcionalidades que o modelo BMS possui, e com algumas ferramentas, é muito fácil fazer o diagnóstico e a detecção de falhas no equipamento.

A EP continua a investir em softwares de código aberto, que utilizam o padrão de mercado e dispositivos portáteis para estabelecer parâmetros e fazer diagnósticos. Os caminhões construídos de forma bem pensada permitem um serviço fácil. Com a rede de revendedores e de suporte de fábrica em crescimento, podemos oferecer um uso longo e confiável para as máquinas.